Dia dos Namorados?


Pois é! Ontem foi o dia dos namorados...

Mas... Realmente alguém pode me dizer o que significa esse dia, na real?
Porque assim, eu gosto do dia dos namorado porque ganho presente e um chamego mais especial do meu amor, mais e o que mais??

Será que realmente precisamos de um dia especial pra dar presente e carinho pra quem a gente ama?

Eu sempre pensei que o da dos namorados era todos os dias desde que o namoro começou, porque desde o começo tudo muda, nossa rotina muda, nossos sentimentos mudam, nossa expressão muda e nossa perspectiva pelo mundo também muda.

Começamos a ficar mais amorosos, mais felizes... começamos a fazer aquela cara de bobo apaixonado que sorri pra tudo junto co quele suspiro tipo "Aaaaiii aiiii é o amor!...." 

Será que se não existisse o dia dos namorados, alguma coisa mudaria?
Nós deixaríamos de presentear a quem amamos por isso?
Deixaríamos de fazer aquela surpresinha gostosa recheada de amor e carinho?

Juro, muitos podem me criticar mas, essas datas comemorativas não são nada além de pura influência do comércio. Você pode ver, quando esta chegando perto de uma data comemorativa o comércio vai a loucura! - é promoção do amor aqui, compre um leve dois ali e assim vai. Eles fazem de tudo pra arrancar o nosso dinheiro, e que maneira melhor de fazer isso inventando datas especiais pra's pessoas gastarem o olho da cara num presente caríssimo que a mina queria porque tipo " Nooossa é o dia de dar presente! Pelo menos comprando alguma coisinha hoje eu não preciso mais gastar dinheiro com ela o resto do ano!"


Será que precisa disso?
Talvez aquele vestido de seda super caro que você comprou pra sua gata teve uma reação mais que incrível nela tipo "Ual amor, era o vestido que eu queria!!!!" - Mas um presente material vale mais que um presente sentimental?

Daí você fala - o que seria presente sentimental?
e eu respondo - É o amor, o se importar, o afeto, carinho, dengo, chamego, o querer bem.
-Nhá Jéssica, mais isso ele já me dá todo dia!
É ai que eu quero chegar! Se as pessoas que amamos nos dão todo esse suprimento bom pra nossa alma, pra que raios vamos precisar de uma maldita prova de amor?

Poxa vida gente! O amor é uma coisa tão linda, tão profunda!A gente não precisa de uma data pra expressar nossos sentimentos! A vida é mais que presentes caros e jantares em restaurante 5 estrelas! O vestido caro e a lagosta de 200 reais que você comeu não vão junto contigo quando você morrer! A lagosta vai sumir dai duas horas no seu corpo e o vestido vai se mofar e esfarelar com o tempo! Mas os nossos sentimentos vão ficar marcados em nosso espírito e é isso que vai contar do outro lado.
Muitas meninas costumam dizer:
-Eu quero uma prova de amor maior!

-Se ele não comprar nada e vier com aquela desculpinha "Meu presente vem de dentro de mim", o meu também vai vir, vai ser o vômito!

-Se ele me trouxer uma lembrançinha de $1,99 eu mato ele!

...

Eu só vou dizer uma coisa pra vocês...
Estamos nos tornando pessoas tão materialistas que daqui um tempo vai ser difícil conviver umas com as outras se alguém não tiver algo em troca pra dar - Opa! espera... hoje já é assim -_-")

Vamos acordar pra vida gente!
O dia dos namorados foi inventado para as pessoas demonstrarem o amor e o carinho que tem pelos seus amados, mas isso se tornou uma manifestação de compras anuais.
Não precisamos de um único dia pra mostrar o quanto amamos alguém.

Não precisamos de um dia em particular pra lembrar "nossa, ela tinha gostado tanto daquele ursinho, acho que ela vai gostar se eu fizer uma surpresa hoje!"

As garotas gostam de surpresa! - Mas já não é mais surpresa pensar que vamos ser surpreendidas no dia dos namorados!!!!

É... acho que é isso. então pense e reflita o que o dia dos namorados realmente significa pra você e que valores morais ele vai trazer pra sua vida ^^)

Nenhum comentário: