Eu sempre quis...

Sempre quis ser raptada pelo amor da minha vida, e acordar no meio da floresta em uma casinha que nunca vi na minha vida, num lugar estanho porém lindo, com flores ao meu lado, e ele a minha espera no outro cômodo com uma mesa linda de café da manhã pra nós dois.

Depois ele me levaria pra ver as nuvens e deitaríamos na grama verdinha, de mãos dadas, e ficaríamos observando o céu enquanto a brisa suave acariciava nosso rosto.

Depois brincaríamos de pega-pega como nos filmes de adolescente onde o casal esta conversando e rindo enquanto uma música romântica toca no fundo, e de repente eles começa a correr e rir, e logo se abraçam e caem no chão, beijando-se loucamente...

Depois ele pegaria seu violão e cantaria uma música feita por ele, especialmente e unicamente para mim ♥

Depois voltaríamos a nos sentar na grama, ele deitaria no meu colo e eu acariciaria seus cabelos enquanto trocávamos palavras romântica, e meio a beijinhos e olhares, e muito marshmallow e chocolate derretido com morangos.

Depois nadaríamos no lago com uma bela cachoeira, nos amando e nos divertindo muito!

Seria um sonho perfeito ♥

Nenhum comentário: