Estive pensando...


No quanto estava sendo realmente cega....

Hoje acordei esperançosa, acho que me abrir ontem me fez enxergar aquele "ângulo" que ainda não o tinha visto.
Percebi que não adianta nada chorar, lamentar e afirmar que me sinto mal, e depois não fazer nada...

Foi difícil, só Deus sabe o quanto lutei com meus "demônios interiores", mas consegui.
Levantei da cama, e tudo o que senti preguiça de fazer, foi que eu quis de fato fazer, e fiz!
Saí de dentro do casulo, caminhei por entre as árvores e vi um mundo la fora, o qual eu estava me escondendo dele a muito tempo....
Esse mundo tem um ar de desconhecido, com um cheirinho de medo e muito clama por coragem.
Desta vez eu tive.... Tive coragem de abrir minhas asas e voar!

E mesmo que tenha sido algo rápido, foi uma experiência e tanto pra mim.
Aquilo me mostrou do que sou capaz, e EU SOU CAPAZ DE FAZER MUITO POR MIM MESMA.

Agradeço a Deus mais do que tudo, porque foi ele me deu esse empurrãozinho pra fora da cama... (foi quase uma voadora pra fora da cama na verdade) E ajudou!

Comecei procurando um trabalho, algo que me faça envolver a mente com qualquer cosia útil, para que eu possa me sentir útil, acho que é assim que funciona...
E mesmo que eu não encontre nada agora, não vou ficar parada e deixar que a ferrugem domine as minhas juntas outra vez!

Vou me esforçar para mudar, porque a mudança tem que vir de dentro de nós, e como eu disse na postagem anterior, é muito difícil, O pior de tudo é ter consciência do quão degradante é nossa vida e ainda assim não fazer nada... - E foi por isso que decidi que não quero mais ser assim, e a nossa decisão é o que conta de mais importante para darmos o primeiro passo em direção à oportunidades que podem mudar a nossa vida!
Acho que isso vale não só para mim como para todos aqueles que se sentem como eu.... Vamos a luta... Se não batalharmos por algo, nunca iremos saber se somos realmente capazes de fazer aquilo que queremos!

Nenhum comentário: