Estive pensando...


Este é só um momento de desabafo de uma garota infeliz.... "Ainda estou cega, não consegui enxergar onde esta a minha felicidade... Nem auto-estima."

Me peguei muitas vezes me sentindo uma inútil....
Sem valor.... Sem sentido.... Sem vontade alguma de fazer qualquer coisa...


O que fazer quando nos sentimos assim?
Quando alguém, por mais boa que sejam suas intensões de nos fazer progredir, conseguem nos deixar ainda mais pra baixo?

O que fazer quando parece não haver opções ao nosso alcance...?
Ou quando a preguiça, a falta de ânimo e a má vontade parece tomar conta do nosso corpo?

Eu sinceramente, não consegui achar a resposta ainda....


Acordo todos os dias me sentindo uma completa imbecil sem futuro algum....
Viciada em internet, com pés de velha e uma disposição tão grande de mudar que até assusta... Acredito que um pombo tem mais força de vontade que eu....

Não se este é um momento de frustração ou de incerteza.... Mas me sinto mal....

Tento acreditar que sou forte, mas na maior parte do tempo me sinto fraca pra encarar a vida...
As vezes quero um conforto, uma palavra amiga, um abraço seguro.... Mas só vejo cobranças de mudanças urgentes e mais cobranças de atitudes as quais me sinto tão impotente quanto uma pedra.


Tentei encontrar um rumo no artesanato.... Mas perdi o interesse...
Tentei achar saída na pintura.... Mas perdi o foco...
Tentei até aprender a ser alguém melhor, mas parece que desisti antes mesmo de começar...

Não vejo nada....
Nenhuma luz no fim do túnel...
Nenhuma ruptura na parede de tijolos negros que construí ao meu redor...


Mas eu achei um meio termo.... Achei algo que me cativa e prende a atenção.... a escrita.
Mas quando começo, eles vem e dizem que estou fazendo errado.... Que não esta certo, é inútil! E que eu devia utilizar esse dom para minha melhora.

Hoje uma pessoa muito querida me perguntou se eu refletia sobre se tudo o que estou fazendo e o modo como vivo me fazem feliz...
E agora em prantos, respondo.... Que todas as noites eu deito pensando que o amanhã pode ser melhor que o hoje, porque hoje eu fui inútil novamente.... E tenho vergonha de mim todos os dias....


"Quem sabe amanhã..." ~~ me pego pensando a cada dia que passa.... Mas a verdade é que nem mesmo eu pareço correr atrás desse amanhã.

Mas de uma coisa tenho certeza absoluta. Não é na morte que encontrarei solução para minhas angústias, com certeza não.

O que me mantém firme é pensar que Deus olha por mim, e me segura a cada tropeço... Quem sabe minhas próprias palavras não me façam enxergar um rumo diferente, de um ângulo que eu ainda não tenha visto... 


O pior de tudo é ter consciência do quão degradante é nossa vida e ainda assim não fazer nada... 
Porque pra quem esta vendo o problema de fora fica muito fácil falar mil soluções... O difícil é encontrar força dentro de quem sofre pra tentar enxergar que alguma dessas soluções vá fazer sentido e ajudar a mudar a sua vida.

"Meu maior problema é desistir no primeiro obstáculo".... ninguém disse que seria fácil resistir... e realmente não é.
Mas se fosse fácil.... Onde é que estaria a graça de se viver?
Não desistirei .... não ainda...

Um comentário:

.:.:.:..Olhos◕‿◕Verdes :.:::::....::: disse...

ai meu Deus,isso tem tudo a ver comingo,isso certamente foi inspirando em mim!rsrsrs mas como vc nem me conheçe?rsrs esse texto esta me ajudando bastante pensando,brigada beijinhoss!!!