Estive pensando...


Fiz esse desabafo no meu facebook, mas achei muito interessante (como quando você escreve algo, e quando relê, percebe que ficou realmente bom) e como eu adoro desabafar, decidi postar aqui, lá as coisas se perdem fácil com a quantidade alta de postagens por dia, e aqui é bem mais fácil de achar =)

Um momento de desabafo... leia se quiser u.u)
Estava eu na sala assistindo TV, passei para o sbt pra ver se ainda passava o Chaves, e logo vi q era o programa Casos de Família que passava.
Lá, um cara gritava para a platéia chamando elas de recalcadas e a platéia xingava ele com toda força.
Então ele passou a chamá-las de chifrudas, e também chamou a apresentadora quando ela quis defender a platéia pedindo pra ele ter respeito por elas.
Fiquei me perguntando..... Como ter respeito por pessoas que frequentam um programa desses onde o auge da audiência é ver gente se ofendendo, ver barraco, resumindo, gritaria e problemas da vida alheia....
Cheguei numa conclusão.
TV realmente não presta mais, isso eu já sabia, mas pensei que ainda tinha alguma salvação.... Na verdade até hoje a única coisa que assisto na TV é o telecurso 2000 que passa as 6 da manhã no canal futura e na globo, se não me engano.
Mas voltando ao assunto inicial, será que é esse tipo de "audiência" que queremos para nossos futuros filhos? ~~ me desculpe, mas se esse for o caso, eu sinto muito, mas é bom que alguém descubra uma nova previsão dos maias para o fim do mundo, e que esta seja verdadeira.. por favor ¬_¬")
Eu voto por desligar a TV, ao invés de ficar mudando de canal em canal sem assistir nada de útil, quem manda somos nós, se nós decidirmos que não queremos mais optar por esse meio de entretenimento, um dia iremos vencer.. e você, esta comigo ou não?


Nenhum comentário: